Perfil de Son Gohan

Son Gohan foi obrigado a estudar desde pequeno pela sua mãe que queria que ele fosse, ao contrário do pai, uma pessoa culta e, de facto, o rapaz parecia não se importar com o facto de passar todo o seu tempo a estudar… Mas no dia em que Raditz apareceu na Terra tudo a vida pacífica de Gohan iria mudar acabar. Gohan seria levado por Satan para treinar artes marciais( coisa que o miúdo jamais tentara fazer).

bakujutsu1

Apartir daí Son Gohan passou a ter um pouco menos de interesse pelos livros e a gostar mais de lutar(pouco). Foi uma ajuda preciosa na batalha contra Vegeta e se não fosse ele Cell jamais seria destruído.

gohan0067ti

Depois da lutra contra Cell, Son Gohan abandonou os treinos e voltou a estudar. A falta de treino fez-se notar quando o rapaz, agora com 16 anos, lutou contra Dabura. Segundo Vegeta aquela forma de lutar era vergonhosa, principalmente para alguém que já foi o mais forte do universo.

Na saga Majin, Son Gohan foi treinar no planeta dos deuses onde atingiu a forma Mystic e poderes fenomenais, mas isso de pouco lhe valeu pois foi absorvido por Buu ( talvez se tivesse treinado mais tivesse evitado isso).

mystic20gohan2

No GT é-nos apresentado um Gohan que já não possui o poder Mystic(provevelmente para se manter essa forma é preciso treinar muito, coisa que Gohan não deve ter feito durante o tempo de paz) e precisa de se transformar em Super Guerreiro.

gohan-gt

Son Gohan é um óptimo guerreiro com uma paixão pelos livros que só luta quando alguém de que gosta está em perigo. É a sua paixão pelos livros que o impede de ser um guerreiro ainda melhor.

ghoan-power-levels

Uma resposta

  1. Gohan e um guerreiro muito forte e gosto dele claro acho ate que ele livrou todos de uma morte como os androides mesmo sem um braço ainda lutava como o mais forte do univesoe tambem era so ele que teve o controle da espada Z e tambem tem o Cell se não fosse por Gohan,Cell teria matado todos e tambem ele já fez algumas besteiras como vestir aquela rouba para esconder a identidade e aquela dança ridicula.Mas eu anida o considero como o mais forte do universo.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: