A derrota de Frieza

Assim que apareceu na série, Frieza sempre demonstrou ser um ser extremamente poderoso e sem escrúpulos. E era mesmo, desde sempre conhecido como sendo o mais forte do universo e sem nunca encontrar um adversário que lhe fizesse frente, Frieza estava acustumado a ter tudo o que queria… pelo menos até ao dia em que foi a Namek.

frieza1

Foi em Namek que Frieza encontrou um adversário à sua altura e também o seu maior medo, o lendário super guerreiro, que anos antes o levou a exterminar a raça dos guerreiros do espaço.

dbzdance

Após a batalha, Goku deixou o tirano moribundo num planeta a minutos de explodir. Todos pensaram que este era o fim de Frieza… mas não, o tirano era mesmo resistente e apareceu três anos depois na Terra para se vingar de Goku. Como foi isto possível: O seu pai encontrou-o à deriva no espaço e o seu corpo foi reconstruído com partes metálicas.

frieza-mecha

Infelizmente para o tirano, os seus planos foram arruinados por Trunks que o venceu facilmente usando apenas a sua espada.

frieza

Fica aqui a pergunta: O que terá sido pior para Frieza, ser deixado por Goku, que até partilhou consigo um pouco de energia, no planeta Namek ou ser derrotado facilmente por Trunks?

frieza-forms

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: