Perfil de Son Goku

No primeiro episódio de Dragon Ball foi-nos aprsentado Son Goku, uma criança simpática e de coração puro que não sabia nada sobre a vida.

Com o passar do tempo fomo-nos apercebendo que Son Goku era também ingénuo e por vezes parecia mesmo burro, não entendendo as coisas mais simples que lhe eram ditas,  chegando mesmo a prometer casar-se com uma rapariga que não conhecia de lado nenhum ( pois não sabia o que era o casamento).

goku-kid

Son Goku tinha ainda uma grande paixão por lutas e gostava de enfrentar enimigos mais fortes do que ele sempre na espectativa de um dia se tornar o mais forte do mundo.

Com o passar dos anos Son Goku tornou-se uma pessoa mais culta sem perder nenhuma das suas qualidades, participando em vários torneios de artes marciais e honrando a promessa de que um dia se casaria com Kika(chi-chi).

Apesar de ter uma família, Son Goku nunca abandonou a sua paixoão pelas lutas e continuou com os treinos.

Mais tarde veio a saber que pertencia ao povo dos Guerreiros do Espaço (Saiyan) e foi morto por Raditz, o seu irmão mais velho.

 son-goku-ssj-nameck

Son Goku sempre deu muito valor aos seus amigos e quando viu o seu melhor  amigo a ser morto e o seu filho a ser ameaçado por Frieza, Son Goku tornou-se na lenda da sua raça atingindo o nível de Super Guerreiro(ssj) mostrando uma personalidade fria.

 

Em Dragon Ball GT, após ter sido transformado em criança, Son Goku mostrou novamente a sua ingenuidade e começou a agir como um miúdo, despindo-se à frente das pessoas, etc.

goku-nu

Mas uma cois é certa, Son Goku foi, é, e sempre será uma pessoa bondosa, com um grande coração e uma paixão imensa pela luta que quer ser sempre cada vez mais forte.

Convém ainda salientar que foi o se gosto pelos combates que salvou, várias vezes, o universo.

wall-14

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: