O desenvolvimento de Cell…

Sabemos que Cell veio do futuro à procura dos C17 e C18 para poder atingir a sua forma perfeita. Dr. Gero criou Cell de forma a que o andróide necessitasse do enorme poder dos dois irmãos para atingir o seu esplendor máximo. Porém, quando chega ao passado vemos Cell a absorver humanos e a aumentar o seu poder, o que nos leva a assumir que Cell conseguia absorver qualquer tipo de energia vital.

 

O facto de aumentar o seu poder ao absorver humanos vem provar que não necessita dos gémeos para aumentar o seu poder. Cell apenas precisava dos C’s 17 e 18 pois continham uma enorme quantidade de poder que o tornaria muito mais forte. Como tal, Cell poderia continuar a absorver humanos até atingir a sua forma perfeita, mas isso demorraria muito mais tempo do que absorver os gémeos.

 

Ouro motivo que o levou a absorver os dois andróides foi a programação que lhe tinha sido dada pelo Dr. Gero e foi essa mesma programação que o levou a voltar ao passado e não ficar no futuro a absorver humanos.

 

Mas resta uma questão: Se Cell apenas absorvesse humanos mudaria de forma ou aumentaria o poder permanecendo na sua forma de «insecto»?

Na minha opinião apenas aumentaria a sua força sem qualquer alteração na sua aperência.

 

3 Respostas

  1. eu nao acho q ele o cell pefeito

  2. na minha opinião Cell não se transformaria e sim permaneceria em sua aparença de inseto, como na própria matéria diz Cell demoraria p/ atingir sua perfeição, com isso ele precisaria absorver os dois gêmeos (17 e18) para tal façanha, esta é a minha opinião sobre o assunto, mas aiiii vai uma pergunta

    Se o Cell absorvesse o andróide 16 como seria sua aparença??
    seria possível isso???

  3. guilherme dos santos isso seria imoissivel,porque o A 16 ou C16 é um robô é o Cell só absorve coisas que tenham organismo,que sejam orgânicos.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: