Perfil de Frieza

Perfil DE Frieza

Ao contrário de outros vilões de Ball, Frieza matava e destruía não só para obter mais poder mas também porque ver os outros sofrer lhe dava prazer, sensação de superioridade e adorava  o “fogo de artifício” que obtinha ao destruir planetas( não deve ter gostado assim tanto do fogo de artifício de Nameck).

Frieza, o senhor do universo,  achva-se o ser mais poderoso do universo e pensava que nada nem ninguém possuía um poder capaz de lhe fazer frente e, se suspeitasse que algum dia um povo teria esse poder limitava-se a a extingui-lo por completo.

Frieza%5B1%5D

Frieza era um changeling extremamente vingativo e após o fim do planeta Nameck e da reconstrucção do seu corpo quis vingar-se daquele que o humilhara e o deixara partido em dois à espera da morte. Foi o seu maior erro pois, como sempre, subestimou o poder do adversário e sobrevalorizou o seu poder, e acabou por ser morto defenitivamente.

trunks_3seiou6q

Mas nem depois de morto Frieza mudou a sua personalidade. Em GT voltou a  querer vingança e unkiu-se a Cell no inferno para derrotarem Son Goku. Mais uma vez os vilões substimaram Son Goku e Frieza acabou congelado nas profundezas do Inferno. 

498521-frieza_cell_super

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: