Perfil de Son Goten

Perfil Son Goten 

Na Saga Boo foi-nos apresentado o filho mais novo de Son Goku, Son Goten, que nunca tinha conhecido o seu pai.

Devido à ausencia da figura paterna Son Goten cresceu admirando Son Gohan, o seu irmão mais velho, e fazendo dele uma espécie de modelo a seguir.

songoten1

Podemos considerar Son Goten como um miúdo do campo bastante reguila cujos passatempos são brincar com os animais e com dinossauros.

Penso que ao vermos este menino todos nos lembramos do início de Dragon Ball e de quando Son Goku era uma criança, não só devido às semelhanças físicas mas também na personalidade. Son Goten cresceu praticamente isolado do mundo exterior a Pauz o que lhe conferiu ma certa ingenuidade(praticamente nenhuma comparada à de Goku com 12 anos).

Goten SSJ

Nesta altura do anime Son Goten ainda treina sob a guarda de Kika.

 

Nos últimos episódios de Dragon Ball Z  aparece-nos um Son Goten que já não se importa com os treinos e que provevelmente deixou de correr pelos campos(devido também à idade)

trunks_goten_dispalle

Mas em em Dragon Ball GT que nos é apresentado um Son Goten já adulto e que não se parece en nada com aquele menino “do campo” dócil e afável.

Son Goten tinha mudado não só fisicamente mas tambem a sua personalidade, deixando de ser tão dócil e passando a ser mais atrevido. É tambem em DBGT que vemos que Son Goten arranjou um “passatempo” melhor do que o combate, o namoro(herdado de Kika), abandonando por completo os treinos.

Goten GT

6 Respostas

  1. dragon ball z é um desenho muito especial, son goku é adiversario muito forte não te para ninguen ele gosta de novos adiversario mais fote para luta ficar e mosonante vedita ele tam bem é forte mais ele para ficar mais fote mesmo ele tem que virar em nive 4 ai sim é a fosa de vedita

  2. muito legal gostei da biografia …

  3. ok eu gostei

  4. É sacanagem o personagem q eu mais gosto é o Gohan dps da saga do cel ppode se dizer q ele irou um lixo ja o Gotten no Gt me decepcionou legal! porra todo mundo tomando no ** la contra o baby o sheron… pq q ele e o trunks num fizeram a fusao? sacanagem o Gohan tinha tudo pra superar até o seu pai Goku mais deixa a luta para se dedicar aos estudos e o Gotten pq q no GT ele num foi buscar as esferas junto com Goku e os outros? no DBZGT mudaram mt coisa eu axo q devia ter uma continuaçao como fã meu sonho é isso q DBZ numca acabe mais o AF apesar de num ter nd aver os guerreros estao mais fortes! vlw gente!

Deixe um comentário