Níveis de Poder em GT

Níveis de Poder

É facto que Dragon Ball GT é conhecido por grande parte dos fãs de DB pelos vérios erros que esta parte da história de Goku apresenta em relação àquelas desenvolvidas por Akira.

Um bom exemplo disso é o nível  de poder apresentado pelos guerreiros do espaço. Seria de esperar que 10 anos após o fim de DBZ o poder dos guerreiros do espaço fosse bastante superior àquele que nos foi apresentado em DBGT.

 

Exceepcionando Son Goku, todos os guerreiros do espaço tinham com nível máximo o super guerreiro, como se deixassem de conseguir atingir o ssj2 e este tivesse desaparecido por completo.

No entanto, penso que os ceiadores de da fase GT tiveram razão em atribuuir apenas este nível de poder a Gohan e Goten.

Apesar de ser um dos mais fortes na Sga Boo, Gohan nunca demosnstrou grande interesse pelo combate e, como a Terra atravessava um período de paz é quase certo que Gohan abandonou os treinos por completo (tal como havia feito após a vitória contra Cell), deixando assim de possuir o nível Mystic e necessitando de recorrer novamente ao super guerreiro. Por sua vez, num dos últimos episódios de DBZ Son Goten ja demonstra pouco iontereesse pelos treinos, treinado apenas devido ao incentivo de Goku, e sem ninguém que “puxasse” por ele certamente também abandonou os treinos.

No entanto, existe uma personagem que penso ser imperdoável apenas apresentar apenas o nível de super guerreiro: Vegeta.

 O príncipe dos guerreiros do espaço foi aquele que mais se esforçou e treinou mais arduamente durante DBZ e não faz qualquer sentido que isso tenha mudado e Vegeta tenha abandonado os treinos, e passando assim a atingir apenas o ssj,até porque, mesmo tendo admitido que Goku é mais forte, Vegeta treinaria na eperança de um dia combater e vencer Son Goku. 

Depois temos Trunks,que mesmo deixcando o seu lado terrestre afastá-lo dos treinos(como deve ter feito aos filhos de Goku) teria sempre Vegeta que o incentivaria a treinar.

 

Por fim, Son Goku, que apenas apresenta o nível de ssj3, provavelmente devido ao facto de estar a treinar Oob  que é realtivamente fraco em comparação ao seu treinador o que certamente não é grande ajuda para Goku se tornar mais forte.

 

 Vê o 1º Capítulo de DBZ: A reAparição de Amiba

5 Respostas

  1. gosto muito de dragon ball e quero ver mais imagens

  2. gosto muito de dragon ball e quero ver mais imagens de dragon ball z por favor

  3. a única resposta aos factos apresentados em cima, é que o Super Guerreiro 2 foi esquecido no Dragon Ball GT :O

  4. kkkkkk

  5. Amigo, entenda uma coisa.. o guerreiro mais forte do universo é Gohan, isso é comprovado.. o resto é balela!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: