Perto da imortalidade

A obsessão de Frieza pela imortalidade que desejava obter apenas pode ser comparada ao desejo de Cell de se tornar perfeito e à obsessão de Vegeta por superar mais forte do que Son Goku.

Cell atingiu a perfeição e a obsessão de Vegeta esmoreceu, admitindo a superioridade de Goku.

Apesar de, em Nameck, Frieza ter estado muito proximo de ver o seu desejo de atingir a imortalidade realizado pelo Porunga, viu o seu sonho escapar-lhe das mãos devido aoa Terrestres que se encontravam no planeta.

Mas se nalisarmos bem Frieza facilmente constatamos que apesar de mortal, possuia uma enorme capacidade de obrevivência, provavelmente como todos os Changelings.

Apesar de a Genki Dama utilizada por Son Goku não poder ser comparada à utilizada conta o Kid Boo, continha uma massiva quantidade de energia, no entanto Frieza não só sobreviveu ao poderosíssimo ataque de Goku como ainda ficou com imensa energia para prosseguir o combate contra o lendário Super Guerreiro do Espaço.

Após um feroz combate em desvantagem contra Goku Frieza é cortado em dois pelo seu próprio Tsuibi Kienzan o que levava a prever a sua morte. No entanto, a metade de cima de Frieza sobrevive pede a Goku um pouco da sua energia para conseguir sair do planeta prestes a explodir. Goku dá um pouco de energia ao vilão mas este usa-a para atacar o guerreiro do espaço pelas costas, mas este lança um raio contra Friza criando uma grande esplosão.

Pronto, desta é que foi mesmo o fim de Frieza.

Ainda não?!!!

Passado um ano Frieza aparece na Terra para se vingar da humilhação que Goku o fez sofrer.

Frieza não só sobreviveu ao últio ataque de Goku como também à explosão do planeta Nameck vindo depois  ser encontrado pelos seus homens e reconstruído mecanicamete.

Resumindo. Frieza sobreviveu a uma enorme Genki Dama, a ser cortado ao meio, a um poderoso raio de Son Goku e à explosão do planeta Nameck com metde da cabeça desfeita.

Frieza leva a resistência corporal ao maior do extremos, uma maior resistência seria imortalidade.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: